terça-feira, 28 de outubro de 2014

Nunca é tarde para mudar - 3 anos (nova fase)

Olá meus queridos leitores!

Com quase 10 dias de atraso, venho comemorar aqui com vocês, mais um ano de vida do nosso querido blog. Esses dias uma pessoa veio me perguntar se o blog estava abandonado, e eu respondi : até parece estar, mas na verdade o autor (este que vos fala) está em reflexão. Ainda assim, fico contente de ver que as visitas ainda assim ocorrem, surpreendentemente. Estou passando por uma fase intensa de reflexão pessoal, e acredito que futuramente, virão muitos textos e novidades pela frente, e deixo claro que existe total intenção de continuar o "Nunca é tarde para mudar", talvez ampliando, talvez nem mesmo mais neste domínio. Peço à todos que curtem meus textos que aguardem um pouco, pois garanto que novidades virão, e quando ocorrer, aqui vocês serão os primeiros a saberem. Eventualmente, mesmo envolvido em outros projetos, entre eles o futuro do "Nunca é tarde para mudar", postarei alguns textos novos, sem tanta assiduidade, sem tanta frequência, mas espero que com conteúdos interessantes, com o mesmo perfil de sempre, deste autor que não se cansa de mudar e de se conhecer cada vez mais. Deixo um beijo e um abraço carinhoso para todos os leitores que passam por aqui, e que não me esquecem nem mesmo quando preciso de uns tempos para pensar em mim mesmo. Cuidem-se bem, e até logo meus queridos!

Victor Neves

0 comentários:

Postar um comentário